sábado, 18 de setembro de 2010

Comer Comer!

Foto de Luís Gonçalves


Comecei hein? Coloquei em prática as orientações do Dr. Eduardo.

Meu princípio era comer de 3 em 3 horas e beber muita água. Para isso, de um dia para o outro, transformei minha alimentação em uma atividade controlada e planejada. Era mais ou menos assim:
07h: Sanduíche de pão integral com uma fatia de peito de peru + uma colher de requeijão light ou queijo frescal + um fiozinho de azeite extra virgem + salada (tomate, cebola, alface, etc) + suco light, iogurte light ou Yakut.

10h: Barra de cereal ou fruta.

13h: Três colheres de arroz integral + duas colheres de feijão carioca ou fradinho + carne (frango ou peixe, sempre grelhados) + salada à vontade (normalmente crua) + fruta.

16h: Barra de cereal ou fruta ou iogurte.

19h: Sanduíche igual ao de 07h ou salada com carne (como no almoço).

22h: Suco ou chá ou fruta.

Esse primeiro passo então, me fez comer várias vezes e com poucas quantidades. 

Isso é complicado? NÃO. Quem complica é a gente...

Quem nos controla é a gente!



2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Gustavo!
    Fico muito feliz, orgulhoso e admirado com seus resultados e sua determinação.
    Muito legal seu blog. Está linkado já no Blog da Obesidade! Abração!

    ResponderExcluir
  2. eu vou fazer cirurgia do estomago e gosto de ler sobre,mas adorei o q li no seu blog eu tamben tenho um blog se puder passe la e de uma olhada obrigada


    http://fazendoaspasescomabalanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir