terça-feira, 24 de maio de 2011

Não fiz Ravena

Depois de criar este blog - naofizreducao.blogspot.com - por causa das perguntas que me faziam sobre eu ter operado o estômago, agora parece necessário criar o naofizravena.blogspot.com!

Pra quem ainda não ouviu falar sobre o Método do Dr. Máximo Ravena, é fácil achar na internet.

Mais difícil do que cumprir um plano de reeducação alimentar + atividade física é acreditar que emagreci por conta própria.
E da onde eu ia tirar grana pra pagar esse método, gente?


segunda-feira, 23 de maio de 2011

terça-feira, 29 de março de 2011

Dia 15 - Segunda - Feira

Projeto cabôverão! 


Finde fail. Ok. Vamos lá.
Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 81kg

28.03
  
05:50h> 06 biscoitos cream cracker integral + 02 fatias de queijo frescal

06:10h> 20 min de esteira (05 min de caminhada + 15 min de corrida) + musculação

07:10h> Whey Protein Isolada 

07:20h> 50 min de Mix Dance

10:00h> 06 biscoitos cream cracker integral

10:30h> 50 min de master dance

12:10h> 03 biscoitos cream cracker integral

14:00h> 03 colheres de arroz + 03 colheres de feijão + peixe cozido+ salada de tomate

16:00h> Whey Protein Isolada + 04 biscoitos cream cracker integral

19:10h>03 biscoitos cream cracker integral

19:30h> 50 min de Mix Dance 

21:00h> 03 colheres de arroz + 03 colheres de feijão + 01 ovo cozido

Dia 14 - Domingo

Programa cabôverão!

Domingo não foi um erro. Foi um equívoco.

Dia 13 - Sábado

Programa cabôverão!

Sábado foi um erro.

Dia 12 - Sexta - Feira

Projeto cabôverão!

O sequilho foi a "escapadinha" de hoje.


Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 81kg

25.03

06:00h> 01 copo de leite desnatado + 06 biscoitos cream cracker integral + 01 fatia de queijo frescal)

06:20h> 10 min de alongamento + 05 min de esteira (02 min de caminhada + 03 min de corrida) + Musculação

07:10h> Whey Protein Isolada

09:30h> 01 banana

12:00h> 03 colheres de arroz + 02 colheres de ervilha + frango assado

15:30h> 01 banana + Whey Protein Isolada + 01 copo de suco de maracujá

19:30h> 01 club social integral + chá de camomila

20:30h> 01 xícara de sequilhos

23:00h> 01 copo de leite

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia 11 - Quinta - Feira

Projeto cabôverão!

Ontem meu padastro levou Mc Donalds pra casa. Como eu estava dormindo, descobri o meu na geladeira pela manhã. Recusar um sanduíche assim, em jejum mantinal é coisa de herói. Fato.

Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 81kg.
24.03

08:00h> 01 copo de iogurte light de morango + 07 biscoitos integrais + 02 fatias de queijo frescal

09:50h> 10 min de esteira (02 de corrida + 08 de caminhada) + musculação

11:00h> Whey Protein Isolada + 01 banana

14:00h> 03 colheres de arroz integral + 03 colheres de ervilha + peixe cozido

16:30h> Whey Protein + 01 banana

19:00h> 01 copo de iogurte light de morango + 07 biscoitos integrais + 02 fatias de queijo

21:00h> 01 xícara de chá branco

Dia 10 - Quarta - Feira

Projeto cabôverão!

O forró já se anuncia nas aulas de Mix e Master Dance do prof. Jeovane. Delícia!

Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 82kg.

23.03

07:00h> 01 copo de iogurte light de morango + sanduíche (02 fatias de pão integral light + 02 fatias de queijo frescal + 01 ovo cozido)

07:10h> 90 min de Mix Dance

10:00h> 01 banana

10:20h> 50 min de Master Dance

11:40h> 10 min de alongamento + 10 min de esteira (02 min caminhada + 08 min corrida) + musculação

12:30h> Whey Protein Isolada

12:40h> 50 min de Mix Dance

14:00h> 03 colheres de arroz integral + 03 colheres de ervilha + peixe cozido

16:00h> Whey Protein Isolada + 01 banana

19:00h> Sanduíche (02 fatias de pão integral + 02 fatias de queijo frescal)

19:20h> Ades Laranja

19:30h> 50 de Mix Dance

22:00h> 01 xícara de chá branco 

Dia 09 - Terça - Feira

Projeto cabôverão!

Hoje fiz esteira ouvindo a trilha do filme Moulin Rouge. Só assim pra o tempo parecer passar mais rápido...

Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 82kg.
 
22.03

09:00h> 01 copo de leite + 1/4 (7,5cm) Subway Filé de Frango

09:40h> 10 min de alongamento + 30 min de esteira (5 min de caminhada + 25 min de corrida) + musculação

11:00h> Whey Protein Isolada + 01 banana

14:00h> 03 colheres de arroz + ensopadinho de carne, quiabo e abóbora

17:00h> Whey Protein Isolada + 01 banana

19:00h> 01 copo de leite + 1/4 (7,5cm) Subway Filé de Frango
 
21:00h> 01 xícara de chá verde

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia 08 - Segunda - Feira


Projeto cabôverão!

Hoje fiz 20 minutinhos no elíptico transport. Meio enrolado, mas fiz!

Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 82kg.

21.03
 
05:50h> 01 de leite desnatado + achocolatado + sanduíche (02 fatias de pão integral light + 02 fatias de queijo frescal)

06:10h> 30 min de esteira (05 min de caminhada + 25 min de corrida) + musculação

07:10h> Whey Protein Isolada + sanduíche (02 fatias de pão integral light + 02 fatias de queijo frescal)

07:30h> 50 min de Mix Dance

10:00h> 04 biscoitos cream cracker integral

10:30h> 50 min de master dance

12:00h> 20 min de elíptico transport

13:00h> 03 colheres de arroz + 02 colheres de feijão + frango assado + salada (tomate + cenoura crua ralada + vinagre + azeite doce)

16:00h> Whey Protein Isolada + 01 copo de leite + 03 biscoitos cream cracker

19:00h> Sanduíche (02 fatias de pão integral light + 02 fatias de queijo frescal)

19:30h> 01 copo de suco de cupuaçu

19:40h> 50 min de Mix Dance

22:00h> 01 copo de suco de umbu

Dia 07 - Domingo

Projeto cabôverão!

É preciso muita coragem pra ir para a academia numa manhã de domingo. Sério.

Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 83kg.

20.03
 
09:40h> 01 copo de iogurte light + sanduíche (02 fatias de pão integral light + 02 fatias de queijo frescal)

10:55h> 30 min de esteira (5 min caminhada + 25 min corrida) + musculação + 20 min de caminhada na rua

12:20h> Whey Protein Isolada

12:50h> 03 colheres de arroz + ensopadinho carne, quiabo e abóbora

16:00h> Whey Protein Isolada + suco de umbu + 02 biscoitos cream cracker

19:00h> 01 copo de iogurte light + sanduíche (02 fatias de pão integral light + 02 fatias de queijo frescal)

21:00h> 01 xícara de chá branco

Dia 06 - Sábado

Projeto cabôverão!

Almoço no japonês. Não teve jeito - rolou uma fugidinha. E é só abrir a porta pra tentação que ela quer se instalar de vez...


Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 83kg.

19.03

06:30h> 01 copo de iogurte light + sanduíche (02 fatias de pão integral light + 02 fatias de queijo frescal)
08:00h> 02 cubinhos de mamão

10:00h> Whey Protein Isolada14:10h> 06 peças de sushi + yakissoba

17:20h> 01 Club Social Integral

20:50h> 01 sanduíche Subway (pão integral – 15 cm + peito de peru + presunto + alface + rúcula + pimentão + cebola + pimenta do reino + 01 fio de azeite)

21:50h> 02 doses de mate Rei do Mate + 01 pãozinho de queijo Rei do Mate

00:10h> 03 xícaras de pipoca (milho estourado na tigela no microondas)

02:20h> 01 copo de suco de umbu + 04 biscoitos cream cracker + 01 fatia de queijo frescal

sábado, 19 de março de 2011

Dia 05 - Sexta - Feira


Projeto cabôverão!

Hoje teve DUAS festas de aniversário na escola que dou aula. Aí me quebra tentação! 

Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 83kg

17.03

06:00h> 01 copo de leite desnatado + Sanduíche (02 fatias de pão integral + 01 ovo cozido + 01 fatia de queijo frescal)

06:20h> Musculação

07:10h> Whey Protein Isolada

09:30h> 01 banana

12:00h> 03 colheres de arroz + 02 colheres de ervilha + filé de peixe cozido

15:30h> 
01 banana

16:20> Whey Protein Isolada + 01 copo de Ades Laranja

18:00h> 02 colheres de arroz + 02 colheres de ervilha + filé de peixe cozido 

19:30h> 50 min de Mix Dance

21:30h> 01 lata de Ice Tea Limão

23:00h> 01 xícara de chá verde e anis

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia 04 - Quinta - Feira

Projeto cabôverão!
Hoje dediquei um tempinho a um booom alongamento antes de malhar. Dói. Mas é ótimo! =D

Peso "excessos de verão": 87kg.
Meta: 71kg.
Peso de hoje: 83kg

17.03

08:00h> 01 copo de leite desnatado + achocolatado + 04 biscoitos cream cracker + 02 colheres de atum light

10:20h> 10 min de alongamento + musculação

11:10h> Whey Protein Isolada + 01 banana

14:00h> 03 colheres de arroz + 03 colheres de ervilha + filé de frango grelhado

17:30h> Whey Protein Isolada + 01 banana

20:10h> Sanduíche (02 fatias de pão integral + 02 colheres de atum light + 02 fatias de queijo frescal)

22:30h> 01 xícara de chá verde e anis